Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Prefeito Leonardo Barbalho cumpri além do prometido e paga de uma só vez salário deixando pela gestão anterior





Na cidade de Pitimbu o funcionário publico efetivo não passará os festejos juninos sem dinheiro no bolso,pois o prefeito Leonardo Barbalho paga hoje a folha salarial deixada pelo antigo gestor referente ao mês de dezembro de 2012. Em acordo com sindicato da categoria o pagamento seria realizado em quatro parcelas,mais com o ajuste nas contas do município um grande feito que o prefeito  Leonardo Barbalho conseguiu realizar nesses quase seis meses de  sua gestão, com isso decidiu pagar de uma só vez o funcionalismo efetivo do município os seus devidos salários referente ao mês de dezembro de 2012. Confirmando assim o seu compromisso com todos os servidores públicos do município de Pitimbu.
O prefeito Leonardo Barbalho ainda adiantou que a folha salarial,referente ao mês de junho está previsto o seu pagamento para o dia 28,próxima sexta-feira,alavancando assim a economia da cidade e movimentando cerca de um milhão e meio de reais dentro do município.O prefeito também disse  “Que enquanto a oposição vive pelas esquinas mentindo e fazendo picuinhas,eu estou trabalhando em prol do crescimento da cidade que amo,que é a minha cidade  Pitimbu. Estou hoje realizando um sonho que é pagar esta folha deixada pelo antigo gestor de forma integral,pois quem trabalha tem que receber e assim será sempre no meu governo”o prefeito  reafirmou que está ao dispor que qualquer cidadão, funcionário ou visitante da cidade de Pitimbu.

Ascom-Pitimbu


4 comentários:

  1. leandro,parabens para o prefeito,pelo reconhecimento em relação aos fucionarios do municipio de pitimbu.

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo o Prefeito Leonardo pelo pagamento do mês de dezembro dos Funcionários efetivos, minha alegria só não foi completa porque não pagou aos comissionados, que também trabalharam, mais como é difícil separar o joio do trigo, ou seja saber quem trabalhou e quem não trabalhou, fica justificada a atitude do prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Leonardo!!! MAIS UM GESTO DE RESPEITO AO FUNCIONALISMO PÚBLICO. Fico muito orgulhoso da Gestão. Apesar de não fazer parte dela, vejo que muitas promessas estão sendo cumpridas e vai muito além das promessas, já é possível sentir um novo clima, um clima de superação no município . Acredito no desenvolvimento de Pitimbu e agradeço ao prefeito e sua equipe pelos professores. Tenho muitas amigas professoras que se viram endividadas com a crueldade do antigo gestor. Estou feliz por vcs. A oposição ao invés de contribuir com o crescimento da cidade, fica inventando meios de desrespeitar a decisão do povo! VÃO TRABALHAR! E mais uma vez PARABÉNS A GESTÃO LEONARDO BARBALHO I.

    ResponderExcluir