Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 10 de julho de 2012

Programa CQC pede sensibilidade ao senador e candidato Cícero para entrar no Senado Federal




                             Programa CQC pede sensibilidade ao senador e candidato Cícero para entrar no Senado Federal

Na noite desta segunda-feira (10) os paraibanos foram lembrados pelo programa CQC da Band. O apresentador Marcelo Tas fez uma campanha em prol dos seus repórteres que fazem a cobertura politica em Brasilia.

O apelo era para que os telespectadores do programa entrassem no twitter do senador e candidato a prefeito de João Pessoa, Cicero Lucena e pedissem para que ele liberasse a entrada do CQC no Senado Federal.

Os humoristas da TV Bandeirantes estão proibidos de entrevistar os senadores há cerca de um ano, após incidente com Renan Calheiros (PMDB-AL).

O senador paraibano é primeiro secretário do Senado e já recebeu, em oficio, pedido de parlamentares para que libere os repórteres. Confira o que diz o documento de autoria dos senadores Aécio Neves (PSDB-MG), Eduardo Suplicy (PT-SP) e Randolfe Rodrigues (PSOL-AP):

“Solicitamos a Vossa Excelência, tendo em vista os preceitos constitucionais, sobretudo os ditames do título VIII, capítulo 5º, da Carta Magna, que que fala da liberdade de expressão, da liberdade de comunicação, que determine à Secretaria de Polícia do Senado Federal que adote, em relação aos integrantes do CQC, o mesmo tratamento que é dispensado aos profissionais dos demais veículos de comunicação, que têm autorização para realizarem reportagens nas dependências do Senado Federal”.


Confira os posts do jornalista e apresentador do CQC Marcelo Tas sobre o pedido ao senador do Estado:







PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário