Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 10 de julho de 2012

Meus seios estão flácidos, nada resolve, confessa Juliana Paes




Meus seios estão flácidos, nada resolve, confessa Juliana PaesJuliana Paes virou sinônimo de televisão brasileira em 2012. Ao ser escolhida para viver Gabriela (Globo) no remake da minissérie, cuja primeira versão foi exibida em 1975, a atriz tem o seu rosto estampado a todo momento em jornais, revistas e portais. Aos 33 anos e dona de um dos corpos mais desejados do País, engana-se quem pensa que com tanta consagração profissional ela é feliz com suas curvas.

Capa da revista Marie Claire do mês de julho, Juliana fez uma declaração polêmica sobre seus seios e sobre sua relação nada profunda com malhação em academia.

— Sempre fui uma safada e nunca malhei como as pessoas imaginam (...) Tenho preguiça. Se fosse malhadora como as pessoas dizem, estava com o bumbum da Valeska. Mas depois do Pedro não teve jeito. Tive de pegar mais pesado. Antes eram duas vezes por semana. Depois da gravidez, malhei até os sábados. Porque meu corpo mudou inteiro. O peito ficou mais flácido, a barriga não tem o mesmo tônus. Se bem que a atividade física deixou minha barriga até mais sarada. Já o peito, nada resolve. A única ginástica de fato boa para o peito é a mental, me olho e gosto dele como está, porque meu filho está lindo, forte, bem alimentado.

Em outro momento revelador da entrevista, Juliana Paes conta que os fios cacheados que mostra em Gabriela são seus cabelos naturais, mas que por muito tempo ela sofreu com esse visual.

— Eu odiava meu cabelo cacheado, vivia molhando no banheiro da escola para diminuir o volume. Durante a caracterização de Gabriela, quando disse que não ia precisar fazer nada no cabelo para cachear, ninguém acreditou. Eu falei: "Alguém tem um borrifador aí?". Molhei os cabelos, chacoalhei a cabeça e disse: "É isso que vocês querem?". Eu odiava meu cabelo, parecia uma pantera louca.



R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário