Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 10 de julho de 2012

Elano se apresenta no Grêmio e elogia




Elano se apresenta no Grêmio e elogiaA direção gremista apresentou oficialmente o meia Elano, que venho do Santos e assinou um contrato de dois anos e meio com o time tricolor. O novo reforço gremista destacou que está se sentindo em casa porconhecer boa parte do atual grupo de jogadores do Grêmio.

"Eu conheço o Gilberto Silva, convivi com ele durante cinco anos na Seleção Brasileira. Conheço o Kleber, o Pará, o Zé Roberto e o Gabriel. Trabalhei com o Luxemburgo e eu já tive uma conversa com ele por telefone, já entendo a maneira dele de trabalhar e isto é muito importante. Eu confesso que estou muito feliz  porque eu sei que eu tenho a confiança e ele vai me dar a oportunidade que eu estava precisando e eu vou procurar fazer o melhor. Estou muitomotivado para fazer o melhor", destacou o meia, novo reforço gremista.

Elano disse que acompanha o time gremista há muito tempo, desde a época em que era criança. "Eu estava olhando com o Pará uma foto do time do Grêmio campeão da Libertadores de 1995 e disse para o Pará que eu sabia a escalação na ponta da língua, mesmo sendo muito novinho", disse Elano, que deixou o Santos em baixa com a torcida do time paulista. "Sei da história do Grêmio e vamos brigar pelos nossos objetivos e o primeiro é conquistar uma vaga na Libertadores".

O jogador já se colocou à disposição de Luxemburgo para o jogo contra o Cruzeiro, no próximo final de semana, em Minas Gerais. O nome de Elano deve sair no Boletim Informativo Diário (BID) ainda nesta semana.



Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário