Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Brincando e 40 Kg mais magro, Pedro deixa o hospital




Brincando e 40 Kg mais magro, Pedro deixa o hospitalA tarde desta segunda-feira (9) foi especial para Pedro Leonardo e sua família, isso porque, depois de passar 81 dias internado, finalmente o cantor recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Rodeado por fãs, amigos e familiares o cantor, visivelmente bem mais magro, deixou o local e fez questão de falar com a imprensa sobre a emoção que estava sentindo, após se recuperar de um grave acidente sofrido no dia 20 de abril.

“Muito obrigado gente, obrigado pelas orações, obrigado do fundo do meu coração, obrigado pelo carinho”, disse Pedro, emocionado.

Com um pouco de dificuldade para falar, Pedro se esforçou para fazer piada e brincar com os jornalistas.

“Agora vamos pra rua. Tamo junto e misturado, vou comer uma galinhada agora, feita pela minha mãe”, brincou o sertanejo.

Pedro estava acompanhado de seu pai Leonardo, que também agradeceu o carinho do público, e do primo e parceiro de dupla sertaneja, Tiago.

“Eu quero agradecer primeiramente a Deus, depois as outras pessoas que salvaram a vida dele, na estrada. A festa já está acontecendo aqui no meu coração”.

No período em que ficou internado Pedro perdeu mais de 40 quilos. O cantor ficará nos próximos dias em São Paulo.

A internação

Pedro estava internado desde o último dia 20 de abril, quando sofreu um grave acidente de carro, quando voltava de um show em Minas Gerais. No período de recuperação, o cantor teve duas paradas cardíacas, ficou um mês em coma e passou por diversas cirurgias.

Após completar um mês de internação, Pedro acordou do coma e iniciou a sua evolução. Segundo os médicos do Hospital Sírio Libanês o cantor não terá nenhuma sequela.

No último dia 28, o cantor ganhou uma festa de aniversário do Batman, em seu quarto do hospital, para celebrar seus 25 anos de vida.

 

 

Veja mais conteudos AQUI.


O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário