Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Praia de Tambaú é destaque nacional




 Praia de Tambaú é destaque nacionalAs belezas naturais e as praias do litoral nordestino são algumas das principais atrações para os que querem desfrutar de agitos e tranquilidade. Com opções para todos os gostos, a capital paraibana é dos destaques da região pelas possibilidades de descanso, prática esportiva e aproximação com a natureza, tendo em vista os passeios realizados na cidade.

Com 8km de extensão, a praia de Tambaú é uma das que mais recebem turistas e a própria população de João Pessoa, já que fica em uma área de fácil acesso de todos os pontos da cidade. Os atrativos vão desde a própria beleza da praia, aos restaurantes, bares, hotéis, mercados de artesanatos, festas culturais, espaço para prática esportiva, além de ser um dos principais locais para investimento imobiliário.

De acordo com João Pina Ferreira, diretor da JCP Construções e Incorporações S/A, responsável pela construção do empreendimento de luxo Solar Tambaú, a área é ideal para o crescimento do turismo. “A beleza do local já o valoriza e os investimentos devem ser pensados em melhorá-lo cada vez mais. O Solar Tambaú, por exemplo, terá serviços turísticos para os moradores e seus familiares, como locação de barcos e marinheiros, através do sistema pay-per-use”, revela.

Com todas essas vantagens e incentivos para o turismo na região, a praia de Tambaú tornou-se destaque em todo o país e integra a lista do portal Terra com os melhores destinos para aproveitar o calor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário