Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Muriçocas do Miramar arrasta multidão




Muriçocas do Miramar arrasta multidão O maior bloco de pré-carnaval da Paraíba, arrastou milhares de pessoas nesta quarta-feira (26) em João Pessoa. O desfile das Muriçocas do Miramar teve 20 atrações, que se dividiram em 10 trios elétricos e oito palcos, para manter a animação dos foliões desde a concentração até o final do percurso da Via Folia. A festa entrou pela madrugada ao som de muita música nas vozes da estrela Paraibana Lucy Alves e do baiano Carlinhos Brown que foram as atrações desta 28ª edição do bloco.

Em 2014 o bloco Muriçocas do Miramar, desfilou com o tema ‘Alegria Campeã do Mundo’, homenageando o jogador paraibano Hulk.

O primeiro trio a sair acompanhando os estandartes pela Avenida foi o do cantor Fuba, seguido por Diana Miranda. Quem comandou o terceiro trio foi Yegor Gomez. Depois foi a vez da paraibana Lucy Alves, seguida pelo trio de Maiara Gonçalves e logo após Gracinha Teles.

Este ano o bloco homenageou o jogador paraibano Hulk, apontado como um dos prováveis atletas que vão jogar a Copa do Mundo de 2014. O desfile acontece na noite desta quarta-feira (26), o tema ‘Alegria Campeã do Mundo’, e a concentração será às 21h na Praça das Muriçocas, em João Pessoa.

Segundo o fundador do bloco, Antônio Gualberto, a ideia de homenagear Hulk partiu de uma reunião da diretoria das Muriçocas. O bloco já homenageou outros paraibanos ilustres, como Sivuca, Geraldo Vandré e Jackson do Pandeiro. Como 2014 é ano de Copa no Brasil, o nome de Hulk foi o mais indicado. Hulk não vai pode comparecer ao desfile do bloco porque está na Rússia, onde joga pelo Zenit. Mas o jogador gravou um vídeo para os foliões, que foi disponibilizado no YouTube. "É com muito carinho que venho agradecer ao maior bloco do Brasil, pré-carnavalesco, o Muriçocas do Miramar, por estar sendo o homenageado do ano", diz Hulk no vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário