Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Polícia prende trio suspeito de cultivar plantação de maconha em JP




Polícia prende trio suspeito de cultivar plantação de maconha em JPOs policiais do 5º Batalhão prenderam, nessa terça-feira (25), três pessoas que foram flagradas cultivando seis pés de maconha no quintal de uma casa, localizada no Conjunto Presidente Médici, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. Foram presos Edicleide Cabral de Andrade, de 22 anos; Eberli Galdino de Araújo, de 20; e Lindoaldo Lino dos Santos, 19.

A polícia chegou até eles através de denúncias anônimas, segundo o subtenente Fernandes de Souza. “Durante a tarde, uma pessoa que não quis se identificar ligou para o Ciop (Centro Integrado de Operações Policiais) e informou sobre essa plantação. Fomos até o local e constatamos que era verdade”, disse o policial militar.

A droga estava plantada em seis vasos plásticos. Os presos e o material apreendido foram levados para a 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira.

O delegado Fábio Pontes, que recebeu o caso, informou que os três foram ouvidos, assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência e em seguida foram liberados, pois eles se declaram usuários e a quantidade da droga não caracterizava tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário