Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Palmeiras terá oito desfalques




Palmeiras terá oito desfalques Com onze contratações, o Palmeiras foi quem mais contratou dentre os quatro maiores clubes de São Paulo. O alviverde começou muito bem o Paulistão – tem sete vitórias e dois empates – mas uma onda de lesões forçará Gilson Kleina a, pela primeira vez, testar a profundidade de seu novo elenco diante do Botafogo-SP, neste domingo, em Ribeirão Preto.

Os problemas não poucos, e já começam na defesa: Wellington tem uma lesão na coxa esquerda, e não poderá ser o companheiro de Lúcio na zaga. Deve dar lugar a Tiago Alves ou Marcelo Oliveira. Na esquerda, Juninho tem dores musculares e deve dar lugar ao reforço William Matheus.

Gilson Kleina não terá facilidade em nenhum dos setores para montar a equipe: o meio de campo também está cheio de ausências. Wesley, com um desconforto muscular, está fora. Um de seus possíveis substitutos, o recém-chegado Josimar, também será poupado.

Com isso, o meio deve ser formado por França e Marcelo Oliveira, caso o último não seja utilizado na defesa, com Valdivia, confirmado como titular, mais à frente, responsável pela armação das jogadas.

Se a defesa e o meio têm problemas, foi no ataque que Kleina sofreu o golpe mais duro. O artilheiro da equipe e cotado para a seleção brasileira, Alan Kardec, cumpre suspensão pelo cartão vermelho da última rodada. Diogo sente a coxa direita e também não joga.

O problema poderia ser resolvido com a volta de Leandro, que cumpriu suspensão na quarta-feira, mas o atacante sofreu um corte na perna direita no treinamento deste sábado, e não tem nenhuma chance de estar em campo em Ribeirão Preto.

Para que Valdivia tenha opções na articulação das jogadas ofensivas, o Palmeiras terá obrigatoriamente que recorrer aos seus novos reforços. Bruno César, Marquinhos Gabriel e Rodolfo sãos os nomes que, ao lado de Miguel e Vinicius, podem formar o ataque.

Marquinhos deve ter chance como titular – o jogador teve bom desempenho nas oportunidades que teve. Mazinho também deve seguir jogando, deixando a dúvida para a terceira vaga, que será ocupada por Vinicius ou Miguel.

O Botafogo-SP faz ótima campanha, e, com 16 pontos, lidera o Grupo B. Para tentar lotar o estádio Santa Cruz, a diretoria fará uma promoção: torcedores com a camisa do clube terão 50% de desconto sobre os R$ 60 reais cobrados na arquibancada. Menores de 12 anos entrarão de graça.

O treinador Wagner Lopes terá o desfalque de seu capitão, o zagueiro César Gaúcho, que cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA

Data: 23/02/2014 Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto Horário: 18h30h Árbitro: Robério Pereira Pires Assistentes: Leonardo Schiavo Pedalini e Giulliano Neri Colisse

BOTAFOGO: Gilvan; Daniel Borges, Henrique Mattos, Lima e Giovanni; Gilmak, Hudson, Camilo e Wellington Bruno; Mike e Marcelo Macedo. Técnico: Wagner Lopes

PALMEIRAS: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Tiago Alves e William Matheus; França, Marcelo Oliveira, Mazinho e Valdivia; Marquinhos Gabriel e Vinicius (Miguel) Técnico: Gilson Kleina




UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário