Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 17 de novembro de 2013

Direção do CSA faz a feira para 2014 no mercado do futebol paraibano




Direção do CSA faz a feira  para 2014 no mercado do futebol paraibanoCom a chegada de Canindé, a "espinha dorsal' do novo Azulão tem forte  ligação com a Paraíba. Também campeões no Campinense, foram contratados o goleiro Pantera, o zagueiro Roberto Dias e o atacante Jefferson Maranhense. O meia Bismarck, destaque da Raposa no regional, também foi procurado, mas o negócio não evoluiu. Para completar a lista, o volante Charles Vágner e o meia Daniel Costa defenderam o Treze antes de acertarem com o CSA. Canindé explicou que gosta de trabalhar com jogadores de sua confiança.

- No início, sempre falo, vou usar os atletas que conheço e, aos poucos, a partir das observações nos treinamentos, vou mudando a equipe de acordo com o desempenho dos jogadores no treino. A 'espinha dorsal' que já conhece meu trabalho também é importante, já que esses atletas passam aos demais minha forma de montar os times – comentou o treinador, que também recebeu proposta para continuar no Campinense antes de fechar com o clube de Alagoas.

O Azulão inicia a pré-temporada na próxima quarta-feira, em Marechal Deodoro, e vai disputar a primeira competição de 2014 a partir do dia 19 de janeiro. Na Copa do Nordeste, o time caiu no Grupo B, ao lado de Santa Cruz, Vitória da Conquista-BA e Bahia.



G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário