Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Marcelinho Paraíba deixa o Boa Esporte




Marcelinho Paraíba deixa o Boa EsporteO meia Marcelinho Paraíba era um dos temores do Sport na partida decisiva contra o Boa Esporte, sábado. Mas a notícia que chegou no fim da tarde desta terça-feira surpreendeu e acalmou. O jogador acertou sua saída do clube mineiro e não atuará nas duas últimas rodadas da Série B. Ainda por cima, deu declarações à imprensa local de que torcerá pelo Leão voltar à Série A.

O acerto aconteceu na tarde desta terça-feira. Paraíba conversou com a diretoria do Boa e acerotu sua saída, já que a equipe apenas cumpre tabela na Série B. Ele afirmou que vai descansar e confirmou presença na partida de sábado entre as equipes. No estádio, estará na torcida do Sport. “Eu queria jogar, mas como não é possível vou torcer pelo Sport, que é uma grande equipe e merece subir”, afirmou ao site Globoesporte.com / Sul de Minas.

Além de Paraíba, o técnico Nedo Xavier também está de saída do clube. Nesta terça-feira, a própria diretoria do Boa Esporte confirmou que o treinador acertou com o São Caetano para a disputa do Campeonato Paulista 2014. Ainda não está definido se ele dirigirá a equipe nas duas últimas rodadas.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário