Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 17 de novembro de 2013

Atriz afirma que já sofreu preconceito




Atriz afirma que já sofreu preconceitoQue Giovanna Ewbank tem uma beleza de parar o trânsito, não há dúvidas. E segundo a gata, ao contrário do que todo mundo pensa, essa característica chegou a dificultar sua trajetória como atriz. Em conversa com o Ego, ela revelou que sofreu preconceito por ser bonita.


"Já me atrapalhou bastante. Eu sinto que rolava um preconceito e se rola hoje em dia, não é uma coisa que me afeta mais. Antes eu ficava chateada, meio mal", confessou. Um dos fatores que a ajudou a lidar com críticas, não só na carreira como na vida pessoal, foi a relação com o marido Bruno Gagliasso.


"Quando comecei a trabalhar como atriz, o Bruno já estava há anos. Ele viu meu sofrimento com as notícias erradas. Eu chorava, ficava mal e ele foi me ajudando com isso. Hoje em dia, eu prefiro não ver." O casal foi bombardeado com rumores de traição e que o galã havia engravidado a top Carol Francischini, mas com o tempo tudo se ajeitou.



POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário