Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

No CSA de Alagoas goleiro Pantera elogia o Campinense




No CSA de Alagoas  goleiro Pantera elogia o Campinense O goleiro Pantera está de volta ao futebol alagoano. Revelado pelo ASA, o jogador se destacou fora do estado, ganhou projeção no Nordeste e chega ao CSA com o status de titular da equipe para o regional.

O arqueiro nasceu em Arapiraca e iniciou a carreira profissional em 2004. Antes de acertar com o Campinense, onde foi campeão do Nordeste neste ano, ele defendeu o CRB e o próprio CSA. O goleiro explicou o motivo de ter deixado o futebol paraibano.

-O Campinense deu muita projeção ao meu trabalho com o título do Nordeste, gosto muito de todos de lá, respeito demais a torcida, mas o acerto do CSA com o professor Oliveira Canindé foi decisivo para o meu retorno, pois trata-se de uma excelente profissional. E ainda tem o desafio de disputar mais um regional, que, nos moldes atuais, dá muita visibilidade ao atleta - comentou o camisa 1, de 30 anos.

Já treinando em Marechal Deodoro, local da pré-temporada do Azulão, Pantera também disse estar feliz por voltar a Alagoas. - Aqui você precisa sair para ser mais valorizado. Venci fora do nosso estado e volto muito confiante. O CSA tem uma grande marca, uma grande torcida e merece voltar a ocupar um lugar de destaque no cenário nordestino. Estamos todos muito motivados com esse desafio.

O CSA estreia no regional no dia 19 de janeiro, contra o Bahia, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Além do Tricolor, o time alagoano ainda enfrenta o Santa Cruz e o Vitória da Conquista-BA no Grupo B.  




G1AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário