Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 17 de novembro de 2013

Auto Esporte contrata empresa de marketing esportivo




Auto Esporte contrata empresa de marketing esportivo  Pensando em trabalhar o marketing do time, a diretoria do Auto Esporte fechou contrato com a empresa MSPORTS. A empresa, de acordo com o clube, vai ficar responsável por toda divulgação da marca, além da captação de recursos via projetos de patrocínio, criação de eventos e ainda da assessoria da equipe.

A intenção do presidente Manoel Demócrito é preencher eventos e ações de marketing do clube, uma vez que ele vê como uma necessidade da equipe. - Hoje em dia o marketing é muito importante para qualquer empresa e para um clube de futebol também não é diferente, e por esse motivo estamos assinando contrato, que vem preencher as nossas necessidades. Confiamos na empresa, sabendo que irá fazer um ótimo trabalho no Auto Esporte – afirmou.

O Macaco Autino foi o primeiro time a iniciar a pré-temporada, visando o Campeonato Paraibano 2014. O novo técnico, Jazon Vieira, teve o primeiro contato com os jogadores na última quinta-feira, num jogo-treino no Mangabeirão (que terminou na derrota do Auto por 2 a 1) contra um combinado amador do Rangel, reforçado por juniores do Botafogo-PB. Por enquanto, o técnico trabalha apenas com a garotada que fez sucesso nas categorias de base, conquistando o bicampeonato paraibano de juniores em 2013.


Lista de reforços O treinador sabe que o Auto Esporte não poderá contar apenas com a garotada. E já prepara uma lista de reforços, contando com jogadores experientes para 2014. Após o jogo-treino, o comandante se reuniu com o presidente Manoel Demócrito e entregou uma lista de reforços para o ano que vem.



G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário