Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Roosters encerra parceria com o Treze e vai mudar de nome




Roosters encerra parceria com o Treze e vai mudar de nome Após dois anos de história com o Treze, o time de futebol americano Treze Roosters anunciou nesta segunda-feira, por meio de sua página oficial no facebook, o fim da parceria com o clube. Em 2014, o time vai se chamar Tropa Campina e ter uniforme com as cores verde e amarela, tudo em homenagem a cidade de Campina Grande.


Na postagem, a equipe agradece à diretoria do Galo por ter cedido a marca e afirma que foi à partir daí que o futebol americano conseguiu conquistar visibilidade. - Essa parceria foi de enorme importância para nós, pois com ela conseguimos visibilidade na cidade de Campina Grande. Sendo assim, a partir de agora podemos caminhar com uma marca própria que representará nossa Campina - escreveu.

Ainda no comunicado, o time explica que foi após uma reunião, em que compareceram a diretoria e grande parte dos atletas, que ficou decidido que no próximo ano o nome da equipe será Tropa Campina (Tropa por causa dos tropeiros que foram os principais responsáveis pelo progresso da cidade). Já as cores do uniforme serão verde e amarelo, em homenagem a cor da bandeira de Campina Grande.



G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário