Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Luciano fez cirurgia para diminuir flacidez



Luciano fez cirurgia para diminuir flacidez Nessa quarta-feira (11), Luciano teve um desconforto intestinal e passou algumas horas internado em hospital de Londrina (PR). Liberado pouco tempo depois, o cantor e o irmão Zezé di Camargo foram a principal atração da ExpoLondrina.

Em virtude de uma internação às pressas em outubro passado, em Curitiba, muito se especulou sobre os motivos de Luciano ser novamente hospitalizado. Segundo uma pessoa próxima do cantor, a ida ao pronto-socorro foi apenas uma indisposição momentânea - tanto que ele fez o show com a mesma animação de sempre naquela noite.

Ainda segundo essa fonte, ele passou por uma intervenção estética em 3 de abril. “Ele emagreceu muito e suas glândulas mamárias se destacaram. Então, ele foi ao hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, fez todos os exames e operou em seguida. Foi liberado na manhã seguinte e teve que usar uma faixa na região peitoral durante um dia. Foi uma cirurgia muito simples”, contou à reportagem. “Se fosse algo mais grave, será que ele conseguiria fazer três shows e ficar pulando horas como um macaco?”, continuou.


IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário