Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Direito de Resposta: O Pre-candidato a Prefeito de Pitimbu Leonardo Barbalho da sua Resposta ao Blog Pitimbu Verdade




                                                  Inicialmente, meus sinceros cumprimentos ao povo de Pitimbu. Venho utilizar este espaço  com a finalidade de exercer o meu sagrado direito de respostas acerca da matéria veiculada pelo BLOG PITMBU VERDADE, ( “que de verdade não tem nada”), a referida matéria diz o seguinte: Leonardo Barbalho não é Ficha Limpa, pois, possui 02 (dois) processos na Justiça. A referida Matéria postada por pessoa que todos nós conhecemos a índole, que nem se quer tem a coragem de se identificar, não diz a verdade.
O que acontece é que qualquer pessoa pode chegar ao poder judiciário e ingressar com uma ação contra outrem, mas não quer dizer que com isto que a pessoa contra quem a ação foi proposta passe a ser culpado, a partir daí, todo cidadão tem o sagrado direito de se defender. Eu tenho conhecimento que estas ações foram impetradas contra mim pelo atual gestor, o Sr. Rômulo, pelo fato de durante todo este tempo, fazer oposição a ele. No entanto, ainda não fui notificado pela justiça para apresentar minha defesa, a qual  farei assim que eu for notificado e certamente serei inocentado, pois, nada fiz de errado para o resultado ser diferente.
Afirmo com toda a convicção que sou um dos poucos FICHA LIMPA DA POLÍTICA DE PITIMBU , não possuo nenhuma condenação na justiça, seja ela: Federal, Estadual, Eleitoral ou outrem. Quanto as outras acusações postadas na referida matéria, tenho à dizer  que são factoides políticos, criados por uma candidatura que não possui projetos para o nosso município e com isto não consegue convencer ao povo  e as lideranças políticas a aderirem a sua pré-candidatura, diferente da nossa que cresce todos os dias e convence ao povo de Pitimbu e as lideranças políticas (pessoas de bem) que a todos os dias nos procuram para participarem do nosso projeto.
Quanto a quem diz que toda semana falará no citado BLOG do Pré-Candidato Leonardo Barbalho, cuidado! Você tem “10” milhões de coisas erradas em sua vida a mais do que todos os demais pré-candidatos! Mas não é isto que eu quero debater, e sim os problemas e suas soluções para Pitimbu. A pessoa para quem o BLOG PITIMBU VERDADE está a serviço, este sim é um ficha suja, ou melhor, “um ficha Podre”, condenado pela justiça, diferente daqueles que ainda não foram sequer notificado por acusações caluniosas, nem julgados, muito menos condenados.



ESTE SIM É...







Minhas saudações Verdes!            

     Leonardo Barbalho. 

Um comentário:

  1. É isso mesmo ,só os alienados para cair na conversa desses politicos sem carater ,o povo tem que entender que leonardo é a solução de pitimbu.estou orando para que as pessoas abram os olhos do seu entendimento e faça a escolha certa LEONARDO BARBALHO .

    ResponderExcluir