Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 11 de abril de 2012


Fluminense x Boca Juniors: quase 30 mil ingressos vendidos

Fluminense x Boca Juniors: quase 30 mil ingressos vendidosPrevisão de casa cheia. Exatamente 29.101 ingressos foram vendidos antecipadamente para a partida entre Fluminense e Boca Juniors-ARG, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Engenhão, pela quinta rodada do Grupo 4 da Libertadores. Restam entradas apenas para o setor oeste. A comercialização segue nesta quarta, das 10h às 15h. Após esse horário, só haverá venda no estádio.

A torcida tricolor prepara ainda uma bela festa para colorir ainda mais o Engenhão. Cerca de 5 mil bandeiras foram confeccionadas apenas para esse jogo.

- Todos gostam de incentivo e de festa. Os tricolores estão levando muita fé no time e vão encher o Engenhão. Já deram show na Bombonera e agora vão repetir a dose. Vamos ver também torcedores do Boca cantando o jogo todo. Enfrentaremos uma grande equipe e vamos sofrer para vencer outra vez. Mas agora será diferente, com o estádio cheio e 95% dos torcedores nos apoiando. Tem tudo para ser um grande jogo - resumiu o técnico Abel Braga.

O departamento de marketing das Laranjeiras prepara também uma ação chamada "Rio Tricolor" para promover a partida. A ideia é banhar o Rio de Janeiro de verde, branco e grená. Para isso, o clube pede que os torcedores saiam de casa nesta quarta-feira com a camisa do Tricolor, hasteiem bandeiras nas janelas ou colem adesivos nos vidros dos carros.

Dois veículos vão circular pelas ruas das zonas Norte e Sul para abordar os torcedores em uma espécie de blitz. Eles vão receber um ingresso para o jogo contra o Boca e uma carteirinha, semelhante a dos sócios do Fluminense. Quem for sócio com direito a ingresso e for abordado ganhará uma camisa oficial.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário