Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tiago Leifert vai se casar no final de ano



Tiago Leifert vai se casar no final de anoO jornalista Tiago Leifert contou que pediu a namorada Daiana Garbin em casamento e que pretende oficializar a união no final do ano.    

“Já fiz o pedido faz tempo, vocês não sabiam? Perderam a oportunidade', disse à revista 'Quem'.    

O loiro afirmou que não pode casar com a amada na igreja. 'Porque ela é católica e eu sou judeu. Vai ser um ato ecumênico', explicou.    

O apresentador do “Globo Esporte” disse que não é nada vaidoso, mas que passou a se preocupar com moda depois que passou a assinar uma coluna na revista “GQ”.    

“Eles dão umas festas cabulosas e penso: 'Com que roupa eu vou'? E eu gosto de estar bonito para minha namorada. Ela não dá pitaco, eu me arrumo e pergunto o que ela achou', explicou.  


MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário