Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Treze se reapresenta com três desfalques para a próxima partida




Treze se reapresenta com três desfalques para a próxima partidaO Treze se reapresentou ontem à tarde, focado na partida contra Águia de Marabá, lanterna do grupo A da série C, com apenas oito pontos conquistados. Após a vitória sobre o Cuiabá, alvinegro começou a semana com o departamento médico cheio, e uma lista de desfalques para o jogo contra os paraenses, no domingo.


Dentre os desfalques, está o volante Alan Bahia, que fica em recuperação por oito dias após lesão na coxa esquerda, e o meia Leandro, que sentiu um desconforto muscular e possivelmente também não joga.


O lateral Fernandes vai ficar de duas a três semanas sem jogar, já que sofreu uma lesão de grau um na panturrilha direita e não vai defender o Galo nas próximas três partidas. Fernandes sentiu a contusão na partida contra o Cuiabá, e relata que apesar de desfalcar a equipe, vai ficar torcendo pelo sucesso dos companheiros nas quatro linhas.


“Fico triste, mas nós jogadores sempre passamos por momento assim e agora é tratar para voltar o mais rápido. É o momento também para que os reservas mostrem o seu potencial. A nossa equipe é qualificada e quem entrar vai dar conta do recado”, declarou o ala esquerdo do Galo, que passa por sessões de fisioterapia no DM do clube.



Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário