Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Comando da PM recebe mais alta comenda do Exército Brasileiro




Comando da PM recebe mais alta comenda do Exército BrasileiroO comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, recebeu nesta segunda-feira (25) a mais alta comenda do Exército Brasileiro, a medalha da Ordem do Mérito Militar, que é concedida pela Presidência da República às autoridades que se distinguem no cumprimento de suas funções.


A entrega aconteceu no 15º Batalhão de Infantaria Motorizado, em João Pessoa, durante formatura alusiva ao Dia do Soldado. A data marcou os 211 anos do nascimento do Brigadeiro Duque de Caxias, patrono do Exército Brasileiro.


O comandante geral da PM ressaltou que a homenagem alcança, indistintamente, a todos os policiais militares da instituição paraibana, “porque eles estão no dia a dia dedicando a vida pela segurança das pessoas e juntos buscam promover dias melhores para o cidadão paraibano. Essa é essência do reconhecimento que todo gestor deve ter, valorizar o conjunto e dividir toda honra e glória com cada homem e mulher que compõe a instituição que pertence”.


O reconhecimento ao trabalho da Polícia Militar da Paraíba, por meio de comendas entregues ao coronel Euller Chaves, já foi feito por parte das Polícias Militares do Distrito Federal e dos Estados de Goiás, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e pelo próprio Exército brasileiro, que já havia entregue, no ano passado, a segunda maior comenda desta força, a medalha do Pacificador.


Além do comandante geral da PM, também foi agraciado com a medalha da Ordem do Mérito Militar o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, coronel Jair Carneiro.



Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário