Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Rebeca Gusmão supera depressão e posa sensual: 'Adoro me ver pelada'



                                Rebeca Gusmão (Foto: Arquivo Pessoal | Joel Thé / Divulgação)

A ex-nadadora de 29 anos, afastada das piscinas em 2007 acusada de dopping para competir, viveu entre o céu e o inferno após ser diagnosticada com depressão das mais severas. "Imagina tirarem de você a única coisa que sabia fazer. Imagina estar afastada da profissão que você abraçou ainda criança", observa ela, campeã panamericana, que no meio desse turbilhão ainda levou o que comumente se chama de um pé na bunda: "Foram seis anos de relacionamento, ele era meu companheiro, meu amor e meu ombro amigo. Quando aconteceu a separação, perdi meu chão completamente e cheguei ao fundo do poço. Se não fosse minha madrinha e quem me cerca, provavelmente não estaria aqui para contar isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário