Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Timão rejeita oferta e tenta segurar Guerrero, maior salário do elenco




Paolo Guerrero corinthians coletiva (Foto: Marcelo Braga)O Corinthians se acostumou a receber sondagens periódicas de clubes europeus sobre a possibilidade de negociação do atacante Paolo Guerrero. Aos 30 anos, o peruano sonha com nova passagem pelo continente, mas se diz focado em seu trabalho no Timão. O clube não abre mão de tê-lo além do vencimento do seu contrato, em julho de 2015. Por isso, ele será procurado rapidamente para discutir a renovação. A diretoria mostra confiança.

Guerrero já tem o maior salário do elenco corintiano, posição que ocupa após as saídas de Emerson Sheik e Alexandre Pato. O clube estuda a melhor maneira de valorizá-lo sem desobedecer a um teto financeiro colocado pela diretoria. Clubes da Inglaterra sondaram o jogador. O Corinthians, porém, só recebeu uma proposta oficial. E de empréstimo, do West Ham.

Com o elenco carente de um jogador com as mesmas características de Guerrero, o Corinthians só vai conversar se chegar uma proposta considerada acima da realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário