Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 26 de agosto de 2014

CARIRI: deputado estadual Branco Mendes recebe adesões em Amparo e Sumé




CARIRI: deputado estadual Branco Mendes recebe adesões em Amparo e Sumé O candidato a deputado estadual Branco Mendes (PEN), esteve neste domingo e segunda-feira visitando cidades do Cariri Paraibano. Ele inicialmente foi a cidade de Amparo, onde foi recebido pelo ex-prefeito Dr. João, pelo presidente da Câmara de vereadores, Luciano Gordo, pelos vereadores Bila e Cícero Maciel, além de suplentes de vereadores, líderes comunitários e amigo que abraçaram a candidatura do deputado estadual Branco Mendes.


Para o ex-prefeito Dr. João, Branco Mendes é um exemplo de político compromissado e ético. Luciano Gordo disse que votar em Branco representa reconhecer  uma pessoa humilde e que sabe dos problemas da Paraíba. 


Depois de Amparo, Branco Mendes pernoitou em Sumé. Na segunda-feira, dia da feira livre da cidade, Branco, ao lado do prefeito Dr. Neto, a primeira dama Ana Paula, vice-prefeito Éden Duarte, dos vereadores: Zé Antonio, Nilson (atual secretário de agricultura), Branco Xiliu, Danda, Donzília, Altemar, Brígida Xavier (atual secretário de ação social) e do presidente da Câmara de Vereadores Deocleciano Barbosa, além dos suplentes de vereadores Daniel de Chico do Rádio, líderes comunitários, do executivo da empresa SAILE (Ângelo Wanderlei “Nino”) e amigos, andaram algumas ruas do centro da cidade cumprimentando e ouvindo os cidadãos sumeenses.


 Branco ratificou o seu apoio à cidade , já que, o deputado a pedido de Dr. Neto e Éden Duarte, já realizaram ações importantes para Sumé. É válido lembrar que nestes próximos dias a cidade estará recebendo um ônibus rodoviário, graças a uma emenda de 600 mil reais do deputado Branco Mendes. Além disso, o próprio deputado já tinha ajudado a gestão municipal com ações com o FUNCEP que ajuda a manutenção do Hospital e Maternidade Alice de Almeida, apoio ao Centro Oftalmológico e campo de futebol.


Cariri em Ação

Um comentário:

  1. esse tal de branco vai ter oque merece nessa eleçoes vai perde feio!!!! vou trabalha cotra a ele

    ResponderExcluir