Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 15 de junho de 2014

Uruguai e Inglaterra farão mata-mata




Uruguai e Inglaterra farão mata-mataSe o panorama que cercava a seleção da Inglaterra antes da Copa do Mundo era de desconfiança e pessimismo, a atuação contra a Itália mostrou que a campanha pode não ser tão ruim como inicialmente previsto. Apesar da derrota por 2 a 1, em Manaus, no último sábado, a equipe comandada por Roy Hodgson apresentou um discurso positivo em relação ao seu futuro na competição. Mesmo que para chegar às oitavas de final sejam necessários seis pontos nas partidas contra o Uruguai e a surpreendente Costa Rica.

Os jogadores não esconderam que o clima após a partida foi de muita decepção. Mas isso ocorreu porque, segundo eles, a Inglaterra atuou bem na maior parte do jogo, o que para os atletas mostra que o grupo é competitivo o suficiente para avançar de fase. Para o capitão Steven Gerrard, o segredo para que a que a equipe não caia de produção.

- Entendo que os torcedores estejam decepcionados com essa derrota. Os jogadores também estão. Mas tenho certeza de que todos ficaram satisfeitos em muitos momentos da partida. Como integrante e capitão, sei o que esse grupo pode render. Grandes líderes e grandes jogadores conseguem se recuperar após decepções. Agora temos que nos recuperar para esse grande jogo contra o Uruguai e mostrar que somos capazes. Podemos conquistar os seis pontos e avançar no grupo - disse o volante de 34 anos.

Um dos destaques da partida, Daniel Sturridge afirmou que o gosto amargo da derrota foi ainda maior pelo fato de Inglaterra ter medido forças no mesmo nível da Itália. Autor do gol de empate da partida, o atacante do Liverpool entende que apenas alguns ajustes são necessários para que a seleção consiga transformar sua atuação em resultado positivo.

- Perdemos uma final, mas temos outras duas pela frente. Se mantivermos a mentalidade que mostramos contra a Itália, podemos vencer qualquer um - destacou.




Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário