Se o panorama que cercava a seleção da Inglaterra antes da Copa do Mundo era de desconfiança e pessimismo, a atuação contra a Itália mostrou que a campanha pode não ser tão ruim como inicialmente previsto. Apesar da derrota por 2 a 1, em Manaus, no último sábado, a equipe comandada por Roy Hodgson apresentou um discurso positivo em relação ao seu futuro na competição. Mesmo que para chegar às oitavas de final sejam necessários seis pontos nas partidas contra o Uruguai e a surpreendente Costa Rica.
Um dos destaques da partida, Daniel Sturridge afirmou que o gosto amargo da derrota foi ainda maior pelo fato de Inglaterra ter medido forças no mesmo nível da Itália. Autor do gol de empate da partida, o atacante do Liverpool entende que apenas alguns ajustes são necessários para que a seleção consiga transformar sua atuação em resultado positivo.
- Perdemos uma final, mas temos outras duas pela frente. Se mantivermos a mentalidade que mostramos contra a Itália, podemos vencer qualquer um - destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário