Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 21 de junho de 2014

Cássio anuncia Ruy como vice na chapa do PSDB




Cássio anuncia Ruy como vice na chapa do PSDBO senador Cássio Cunha Lima (PSDB) colocou um ponto final nas especulações sobre quem seria seu candidato ao vice na disputa pelo Governo da Paraíba  e confirmou durante entrevista à rádio Rural, em evento no município de Serra da Raiz o nome do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) para o cargo.

Essa foi a primeira vez que o tucano anunciou publicamente o nome de Ruy como seu candidato a vice, já que nos bastidores a informação já era dada como certa.

“É sim, Ruy Carneiro será o nosso candidato a vice, nós tínhamos um outra grande opção que era o nome do ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra, que tem capacidade, talento, méritos e competência para ser candidato a governador, a senador, a vice, a deputado estadual, deputado federal, suplente de senador, então vamos conversar com ele, com o PEN que é um partido muito importante, com o presidente da Assembleia para que Luciano possa está em alguma posição de destaque conosco, mas agora escolhemos o deputado Ruy Carneiro, que vai dar a sua contribuição como candidato a vice”, destacou.

Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, o nome do presidente do PTB, Wilson Santiago é o mais cotado para ocupar a vaga para o Senado na chapa de Cássio. Outra articulação nos bastidores é que o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra ocuparia a primeira suplência de Santiago, inclusive com garantias de, se eleito, assumir o mandato em uma eventual licença do titular.

MAIS ARTICULAÇÕES

Na noite desta sexta-feira (20) o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) deverá marcar presença nos festejos do município de Salgado de São Felix, onde o prefeito já declarou apoio ao projeto tucano. A expectativa maior fica por conta da presença do deputado federal Léo Gadelha (PSC). Nos bastidores especula-se que hoje PSC poderá anunciar formalmente o apoio a Cássio e pular do barco do PMDB.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário