Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Tati Quebra-Barraco perde 23kg: 'Já causava gorda, imagina gostosa?




                                           Tati Quebra (Foto: MSL / EGO)

Acostumada a fazer cirurgia plástica a cada qualquer incômodo no corpoTati Quebra-Barracoouviu uma sentença no ano passado, quando realizou sua última lipoescultura: “Você está proibida de fazer plástica”.

A autora da frase foi Ana Petrus, dona da Clínica Santé, onde Tati fez todas as suas 26 cirurgias, e amiga de longa data da funkeira. Doutora Ana, como é conhecida, até fez uma ressalva, a de que Tati até poderia voltar a operar, sim, mas só dali a cinco anos e se precisasse muito.


A funkeira resolveu se cuidar, foi parar na nutricionista, se matriculou pela primeira vez na vida em uma academia de ginástica – onde sonha ganhar uns centímetros de bumbum - e agora ostenta um corpo com 69kg e um manequim 36.

“Se gorda eu já usava roupa curta, imagina agora?”, diz ela com uma sonora gargalhada, enquanto mostra para o EGO parte de sua rotina de malhação.
Quando você começou a emagrecer?
Tem um ano, desde a minha última cirurgia plástica, uma liposescultura.
Quando você operou, quanto estava pesando?
Primeiro fiz a cirurgia para depois vir para academia. Também estou indo à nutricionista. Quando operei, estava com 92kg, comecei a malhar e estou com 69. Mas não me pesei mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário