Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Luciana explica motivo sobre desmaio na TV




Luciana explica motivo sobre desmaio na TVLuciana Gimenez, que nesta semana deu um susto em seus telespectadores, ao desmaiar ao vivo durante a exibição de seu programa na RedeTV!, Explicou o verdadeiro motivo sobre o mal estar.

— Baixou o espírito da gripe. Estou um pouco com estafa para dizer a verdade. Estou trabalhando demais, hoje fui para Rio, voltei quase que eu não chego. Sabe quando você quer fazer tudo porque não quer perder? Tem uma hora que o corpo grita. Estava tonta, gripada, tinha que ter ficado de cama. Fui pra casa dormir e rir da minha cara.

A apresentadora comentou ainda sobre mais uma de suas fotos polêmicas postadas por ela no Instagram, em que aparece usa máscara cirúrgica enquanto ajudava o filho caçula, Lorenzo, a ir ao banheiro.

— O educado é não passar gripe para as pessoas. Mas, aqui no Brasil, as pessoas não têm esse senso de educação porque ninguém aprendeu. E eu não queria passar gripe pro meu filho. Ele tem três aninhos, e não vou ficar espirrando na cara dele, né?



R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário