Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 27 de maio de 2014

‘Meninos hércules’ aparecem ainda mais musculosos e celebram fama




       Irmãos Giuliano e Claudio Stroe aparecem em vídeo exibindo seus músculos na Romênia (Foto: Reprodução/YouTube/GiulianoStroeOfficial)

Conhecidos como os “irmãos hércules”, os romenos Giuliano e Claudio Stroe, de apenas 9 e 7 anos, respectivamente, divulgaram mais imagens de sua invejável forma física, aproveitando a fama mundial que ambos obtiveram nas redes sociais.
A dupla, que possui uma rotina de exercícios que envolve levantamento de pesos e exercícios variados por até duas horas por dia, comemorou a marca de mais de 1,2 milhão de curtidas na página de Giuliano no Facebok, e mostrou que Claudio, o filho mais novo, está a todo vapor e seguindo os passos do irmão.
O pai das crianças, o romeno Iulian Stroe, de 35 anos, contou que ambos mostraram aptidão para os exercícios desde cedo, e que está investindo na “carreira” das crianças para que elas possam ajudar a família, que depende da venda de ferro velho no vilarejo de Icoana.
Repletos de fãs ao redor do mundo e contabilizando milhões de visualizações no canal de Giuliano no YouTube, Iulian disse que planeja se mudar para o Reino Unido, onde tentará conseguir uma proposta de trabalho.
Próximo de comemorar 10 anos em junho, Giuliano possui dois recordes mundiais em flexões verticais e outro por se manter mais tempo na posição de “bandeira” em um mastro.
Em entrevista ao jornal “Daily Mail”, tanto Iulian quanto a esposa Andrei Ileana garantem que não forçam o comportamento dos filhos, e que a forma física sempre foi obtida sem a utilização de remédios. “Eles têm uma habilidade natural para isso, é o que Deus pretendia com eles”, disse a romena.
A família também garantiu que ambos mantém uma rotina normal de crianças apesar dos exercícios, e que Giuliano e Claudio gostam de pintar e assistir desenhos animados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário