Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Marcio Lyoto revela que Sonnen o manteve no TUF após lesão no pé




                                Marcio Lyoto UFC TUF Brasil (Foto: Adriano Albuquerque)

Conte Marcio Lyoto entre os brasileiros conquistados por Chael Sonnen durante a terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões. O finalista do peso-médio, parte da equipe treinada pelo lutador americano no programa, tinha a mesma ideia sobre ele que a vasta maioria do público tinha antes do programa: pessoa sem escrúpulos, inimiga dos brasileiros. Na casa do reality show, no entanto, o catarinense teve contato com um outro Sonnen, que não só se mostrou educado e respeitoso ao seu time, mas também disposto a tudo para ajudá-lo. Não fosse por ele, Lyoto não estaria no TUF Brasil 3 Final do próximo sábado - literalmente.

Ao vencer Paulo Borrachinha nas quartas de final e carimbar passaporte às semifinais, o garoto de 24 anos de idade lesionou o pé esquerdo e esteve ameaçado de ser mandado embora do programa por impossibilidade de continuar, como aconteceu na segunda temporada com Yan Cabral e Luiz Besouro. Fontes com conhecimento dos bastidores do programa contam que já havia inclusive um lutador selecionado para substituí-lo. Sonnen, todavia, intercedeu para garantir sua permanência.
- Só tenho coisas boas a falar do Sonnen, me ajudou muito dentro da casa. Eles deram um prazo para eu me recuperar e estavam pensando na possibilidade de eu ser substituído no programa, e quem segurou as pontas foi o Chael, ele fez o meio de campo todo com a produção para eu continuar no programa. Ele que conversou com a produção e os responsáveis do programa, (pediu) "dá um tempo para o menino, uns cinco dias para ele se recuperar". Estou muito grato por ele ter feito isso por mim - revelou Lyoto ao GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário