Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Polícia apreende arma e drogas com suspeito em João Pessoa




 Polícia apreende arma e drogas com suspeito em João PessoaPoliciais da Força Tática do 1º Batalhão apreenderam, na noite dessa quarta-feira (28), uma espingarda calibre 12 e 40 papelotes de maconha, durante rondas, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. O material estava com Janderson dos Santos Ferreira, de 22 anos, que foi preso em flagrante.


Ele ainda tentou fugir quando percebeu a presença da viatura policial, conforme informou o sargento Severino Mota. “Nossa guarnição se deparou com o suspeito em uma moto, na Rua do Rio, e ele largou o veículo e uma mochila com a arma dentro, fugindo em seguida. Realizamos buscas pelo local e conseguimos encontrá-lo com a droga, em uma residência próxima do local”, detalhou.


O acusado foi apresentado na 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra, e autuado por porte ilegal de arma e tráfico de entorpecentes. A prisão dele fez parte da Operação Saturação, realizada pelo 1º Batalhão, durante toda quarta-feira, no bairro de Cruz das Armas.


Drogas – Policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão apreenderam um adolescente de 17 anos, também na noite dessa quarta-feira (28), no bairro de Mandacaru. Ele foi flagrado durante abordagem com 26 pedras de crack e uma quantia em dinheiro trocado. O suspeito foi levado para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro.





Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário