Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Prefeitura de Pitimbu realiza obras de reforma e ampliação em escolas da rede municipal de ensino






Firmando mais um compromisso assumido durante a campanha, a Prefeitura de Pitimbu prioriza a qualidade da educação na cidade. Várias reformas e ampliações estão em andamento. As escolas Maria do Socorro Menezes ,Celerino Francisco e Eleonor Freire em Acaú, e a escola Maria Tavares, na sede do município, estão passando por melhorias e suas instalações começaram a ser ampliadas.
No mês de abril, a Escola Nossa Senhora de Fátima foi entregue totalmente reformada à comunidade de Pontinha.  Ainda seguindo a política de qualidade na educação,carteiras foram reformadas e substituídas, todos os alunos da rede municipal de ensino receberam fardamento e kits escolares.
O objetivo é oferecer melhores condições de aprendizado aos alunos, além de elevar o IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) de Pitimbu.
Para o prefeito Leonardo Barbalho, “a educação é uma área de grande importância e estratégia para o desenvolvimento da cidade e do seu povo”. Ele ainda lembrou que todas essas intervenções foram feitas com recursos próprios e que a Prefeitura Municipal está determinada a expandir cada vez essas melhorias.




Assessoria

2 comentários:

  1. Muito bem Prefeito Leonardo, trabalho e desenvolvimento é sua meta e está conseguindo com muita dedicação, para melhorar nossa cidade e desenvolvê-la.

    ResponderExcluir
  2. carlos eduardo de araujo silva30 de setembro de 2013 às 16:15

    Parabéns ao prefeito e sua equipe, através dos estudos as crianças e jovens tem mais oportunidades na vida e com isso, melhora a vida de todos em sua volta.
    Está faltando na cidade são placa de sinalização em Acaú e Pitimbu.
    Melhorar também o saneamento básico na cidade.
    A minha família acredita no seu trabalho, nunca se canse de trabalhar para o povo principalmente os mais necessitados!!
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir