Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Municipalização do Trânsito de Pitimbu





O Prefeito de Pitimbu Leonardo Barbalho vem investindo pesado no Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN, cujo objetivo é integrar o Município ao Sistema Nacional de Trânsito através do DENATRAN.

Nesses últimos seis meses foram realizadas duas capacitações para os Agentes de Trânsito, da JARI e servidores do DEMUTRAN, além da aquisição de fardamentos, accessórios, três viaturas equipadas e a nova sede do Órgão de trânsito e transportes no centro de Pitimbu.
O Prefeito vem investindo também na sinalização de trânsito e turística, preparando a cidade para o período de alta estação do verão paraibano, quando o Município de Pitimbu dobra sua população com os veranistas.

Segundo o Prefeito Leonardo Barbalho, com a municipalização, vem:
implantação dos serviços de estacionamento rotativo regulamentado a zona azul;
a redução dos custos hospitalares com a redução de acidentes;
a melhoria da qualidade do trânsito urbano e consequentemente melhoria da qualidade de vida da população com o controle da poluição sonora e ambiental;
as multas municipais por infração à legislação de trânsito; incremento da arrecadação do IPVA, e ainda os serviços de remoção e guarda de veículos;
a possibilidade de profissionalização dos jovens do Município, qualificando-os como técnicos em operação, fiscalização, administração e planejamento do trânsito, e ainda abertura de novos postos de empregos para a população.

Nesta sexta-feira, 6 de setembro Pitimbu recebeu a visita de uma Comissão do Conselho Estadual de Trânsito da Paraíba, constituída por  Dr. João Furtado, Assessor Jurídico e os Assessores Técnicos Francisco Bezerra e Correia de Aragão o objetivo foi realizar a visita de inspeção ao Órgão de Trânsito local.






Assessoria


3 comentários:

  1. Prefeitura De Pitimbu Mostrando Trabalho & Desenvolvimento !!!

    ResponderExcluir
  2. com certeza este é o tema da nova administração, trabalho e desenvolvimento para Pitimbu. Parabéns Leonardo pela Bela administração!

    ResponderExcluir
  3. Que deus continue abençoando esta administração e o Prefeito Leonardo,dando cada vez mais sabedoria, para que ele possa dar continuidade a este belo trabalho que está desenvolvendo. Parabéns Prefeito!

    ResponderExcluir