Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Gianecchini é uma farsa, diz contratante




Gianecchini é uma farsa, diz contratanteReynaldo Gianecchini deu as caras na Beauty Fair, em São Paulo, e fez igual a muitos famosos: só sorria na hora dos flashes...

  Um dos contratantes desabafou no Facebook, mas depois apagou. O blog está com tudo o que ele escreveu salvo, claro. Veja trechos do que ele disse sobre o global, que teria recebido R$ 40 mil para ir à feira de beleza:

"Se arrependimento matasse eu estava morto. Arrogante, assessora escrota, quando liga as câmeras se transforma em um "ator". Uma pessoa que não é nada além de um simples ator. Falso, sem um mínimo de humildade""Quando se apagam os holofotes, se transforma em um arrogante, egocêntrico, que mal sabia o nome da empresa que estava pagando seu cachê de 40 mil reais por meros 15 minutos. 


Nem seu deu ao trabalho de saber o que era essa empresa e do que era. Quanto mais conheço o meio artístico, mais tenho nojo. Esse artista de nome Reynaldo Gianecchini não passa de uma farsa. É mais falso que uma nota de três reais. Incrível a transformação desse rapaz. É realmente um artista".

  "Bem diferente do Julio Rocha, que recebemos em nosso estande e foi uma pessoa extremamente atenciosa com o público, solícito, e de uma simpatia fora do comum. Assim como também Marco Pigossi, outro cara atencioso com os fãs, elegante".


Xii......


R7


Nenhum comentário:

Postar um comentário