Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Daniel fala sobre fama de homossexual




Daniel fala sobre  fama de homossexualO cantor Daniel completa 45 anos nesta segunda-feira e 30 anos de carreira. O cantor que fez dupla com João Paulo já atuou no cinema  e na TV. O cantor que se rotula hoje como cantor romântico e não sertanejo revelou que já foi chamado de brega e diz não ligar com a fama de gay.



“O povo é criativo… Os boatos de que eu era gay surgiram numa época em que não expunha meu relacionamento. Mas nunca rebati. Primeiro, porque não tenho preconceito. Depois, porque não o sou, minha opção sempre foi mulher. Quem sofreu muito com esses comentários foi minha família, que é conservadora e recebia as notícias atravessadas. A mim, pessoalmente, não magoaram.” disse o cantor.

Para o próximo ano Daniel pretende lançar um documentário contando a sua história e a trajetória artística.




R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário