Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Atriz cai em golpe e perde Audi A3




Atriz cai em golpe e perde Audi A3A atriz Dani Vieira, que vive a Mulher Pupunha na novela “Sangue Bom”, caiu num golpe de um vendedor de carros e acabou sem seu Audi A3, modelo 2006. O veículo foi deixado por ela com o acusado, em dezembro do ano passado, para que fosse vendido por R$ 30 mil. Só que o sujeito sumiu com o carro, que vem sendo usado no Rio, já que Dani recebe multas. A atriz usou seu perfil no Facebook para fazer um apelo para quem vir o Audi avisá-la.

- Além disso, sofro ameaças. Ele já esteve no portão do meu prédio. Eu fiquei apavorada. Ficou uma hora lá - contou Dani, que registrou o caso como ameaça e apropriação indébita na 16ª DP (Barra da Tijuca).

A atriz se queixa da morosidade nas investigações. Ela disse que procurou a delegacia em fevereiro deste ano, depois de tentar falar com o vendedor várias vezes, sem sucesso:

- A impressão é de que eles não fazem nada. Tenho ido diversas vezes à delegacia, o policial já falou com ele por telefone, mas até agora nada. Gente, se eles não conseguem pegar um cara desses, como vai ser isso aqui na Copa?

Dani já recebeu quatro multas - duas por excesso de velocidade e duas por estacionamento em local proibido. Ela disse ainda que vem se deslocando de táxi e o custo está bastante alto.

- Cada vez que tenho que ir gravar no Projac, são R$ 80. Fora as outras coisas que tenho que fazer - contou.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que "de acordo com informações da 16ª DP, um inquérito foi instaurado para apurar o ocorrido. Testemunhas foram ouvidas e o revendedor foi intimado a prestar depoimento mas ainda não compareceu. As investigações estão em fase de conclusão."




Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário