Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 10 de julho de 2013

“Palhaço” é preso após assaltar ônibus em Mangabeira




“Palhaço” é preso após assaltar ônibus em Mangabeira Cláudio Cirilo Gomes, 28 anos, foi preso, no início da tarde desta quarta-feira (10), por policiais da BPTran, após assaltar um ônibus coletivo, na avenida principal por dentro do bairro de Mangabeira, em João Pessoa (PB). Este foi o terceiro coletivo assaltado na capital nesta quarta.  

Após assaltar o ônibus com uma faca, Cláudio tentou fugir, mas o cobrador reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante. No momento da confusão, duas viaturas do BPTran passava pela avenida e os policiais prenderam o acusado, que foi levado para a 9ª DD de Mangabeira.

 Na delegacia, os policiais revistaram a bolsa de Cláudio e encontram o dinheiro roubado do ônibus, uma roupa de palhaço e uma necesser com maquiagem. Participaram da operação o tenente coronel Paulo Sergio, o tenente Sergio, os sargentos Cristiano e Pelágio, e o soldado Leonildo. O tenente Sergio disse que a polícia irá investigar se Cláudio usava as roupas de palhaço para se disfarçar após assaltos.



PB Agora com informações de Aguinaldo Mota 

Nenhum comentário:

Postar um comentário