Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Anderson Silva pede para não ser julgado




Anderson Silva pede para não ser julgadoAnderson Silva parece estar cansado das críticas que vem recebendo desde o último sábado (6), quando foi nocauteado pelo americano Chris Weidman no UFC 162. Pelo Twitter, o atleta postou uma foto com uma mensagem em que pedia para não ser julgado.  

A atitude remete às acusações de alguns fãs que teriam visto nas brincadeiras excessivas do Spider uma maneira de facilitar a derrota para o jovem rival que fazia sua primeira luta por um cinturão.  

- Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como  eu fiz. E então, só aí poderás julgar.


A derrota encerrou uma sequência de 16 triunfos seguidos no octógono que renderam ao Spider praticamente todos os recordes do evento como o maior número de defesas de cinturão e o posto de maior nocauteador do evento.  



R7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário