Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Irmãos são detidos apontados como ladrões de motos e comércio na zona sul de João Pessoa




                               Os irmãos detidos em João Pessoa

Dois irmãos foram detidos nesta sexta-feira (12) acusados de uma série de assaltos a estabelecimentos comerciais e roubo de motocicletas na zona sul de João Pessoa. Leonardo Pereira da Silva, 21, e um adolescente de 15 anos, foram pegos com um revólver calibre 32 e uma moto roubada.
De acordo com informações do tenente Glauber Madrugada, do 5º BPM, o setor de inteligência do batalhão vinha rastreando os acusados após roubos de motos nos bairros dos Bancários, Mangabeira, Valentina e Geisel.
“A equipe da Rádio Patrulha estava fazendo rondas no Geisel quando se deparou com os irmãos em uma motocicleta com restrição de roubo. Fizemos a abordagem de praxe e encontramos um revólver calibre 32 e recuperamos a moto Pop 100 roubada”.
A Polícia Militar acredita que os acusados estavam se preparando para praticar mais um assalto a estabelecimentos comerciais na capital paraibana. Os detidos foram encaminhados para a Unidade de Polícia Solidária do Geisel. Leonardo Silva foi transferido para a 8ª Delegacia Distrital e o adolescente para a Delegacia do Menor. Ambos estão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário