Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Fábrica de sisal e usinas abrem 2.700 vagas em Santa Rita




                                Fábrica de sisal

Santa Rita está com aproximadamente 2.700 vagas de emprego em uma fábrica de sisal e duas usinas de cana-de-açúcar da cidade. Foram abertas 110 vagas para trabalhar na indústria de sisal na área de produção. A maioria das oportunidades é para contrato temporário para moagem de cana em duas usinas. Os interessados devem procurar a unidade do Sine Estadual em Santa Rita. 

De acordo com o diretor do Sine Estadual na cidade, Paulo Fernandes, 80 vagas são para operador de máquina, com exigência de ensino fundamental e experiência na área. Outras 30 vagas são para fiandeiro, exclusiva para homens, com a mesma exigência de escolaridade. A remuneração não foi informada pela empresa e os candidatos podem procurar a seleção até o final deste mês. O candidato também deve ter disponibilidade de horário e morar em Santa Rita ou Bayeux.

“Fechamos parceria com a Japungu e São João. São 1.600 vagas para a Japungu, com o trabalho já para início de agosto. Tem vaga para moagem e para motorista. Não precisa de experiência, só no caso de motorista que há exigência da habilitação para dirigir”, explicou.

Já para a usina São João, são cerca de mil vagas para o mesmo trabalho de moagem da cana. “Estamos buscando sempre visitar empresas, realizando esse trabalho de captação de vagas para o pessoal de Santa Rita. Acabamos de fechar contratação de 300 mulheres para uma fábrica de peças íntimas e estamos buscando mais”, disse o diretor do Sine em Santa Rita, Paulo Fernandes. Ele lembrou que as pessoas devem procurar o Sine na Praça Getúlio Vargas, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário