Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Com Mari Paraíba, Brasil enfrentará novamente a Argentina em exibição




Com Mari Paraíba, Brasil enfrentará novamente a Argentina em exibiçãoApós estrear nas areias com vitória sobre a Argentina em jogo-exibição, Mari Paraíba vai defender o Brasil novamente contra os argentinos em mais um desafio 4x4, que será realizado neste domingo, às 11h (horário de Brasília), em Porto Velho, Rondônia. Fábio Luiz, Fernandão e Natasha completam a equipe brasileira. Já os representantes do grupo adversário são Juan Zorrilla, Santiago Etchegaray, Virginia Zonta e Alejandra Graino. Esse é o segundo confronto de um total de quatro partidas que serão realizadas este ano.

Os irmãos Fábio Luiz e Fernandão disputarão novamente uma partida juntos, a última oportunidade foi também em um jogo-exibição, realizado em 2011, no Maranhão.
- Eu não pude ir, e o Bruno foi no meu lugar. Fico muito feliz em poder jogar novamente ao lado do meu irmão. O que só aconteceu uma única vez, justamente num jogo-exibição, em 2011, no Maranhão. Só que ainda era em um outro sistema, com jogadores da praia contra os da quadra. Eu e o Fábio formamos o quarteto com Franco e Pará. Nalbert e Marcelo Negrão tiveram que completar o time deles com dois atletas das areias, o Oscar e o Jan - recordou Fernandão.
Medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim, Fábio Luiz rasgou elogios ao desempenho de Mari Paraíba, que trocou a quadra pela areia.

- A Mari traz sua experiência da quadra, já jogou Superliga, e acho que será uma das grandes jogadoras do nosso vôlei de praia. Ela tem o biotipo de uma atleta de alto rendimento. Fiquei impressionado com a técnica dela no primeiro desafio contra a Argentina. E não tinha medo de defender as pancadas dos homens. E, como um veterano no meio dos jovens, estou sempre aprendendo um pouco com cada um deles - disse Fábio.

G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário