Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Atleta da PB defenderá o Brasil em Mundial




Atleta da PB defenderá o Brasil  em MundialA Paraíba vai ter uma representante no Campeonato Mundial Master de Vôlei, que vai ser realizado entre os dias 1º e 11 de agosto, em Turim, na Itália. A atleta paraibana Dealúcia vai disputar a competição em duas modalidades: quadra, pela equipe Brasil Mix, e praia, pela Areias do Brasil, na categoria 50+.

A paraibana está na cidade italiana desde a sexta-feira, junto com a delegação brasileira, e espera trazer para o Estado mais um título. Com este objetivo, Dealúcia reforçou os treinos para melhorar o condicionamento físico antes do início da competição.


- Estou na minha melhor forma, com 52 anos, e me sinto preparada para disputar esta competição internacional onde as melhores equipes de vários países estarão brigando pelo título. Espero trazer para meu estado mais uma medalha – disse a paraibana.

De acordo com Dealúcia, atualmente, o vôlei é sua terapia para lidar com os problemas cotidianos, mas erra quem pensa que sua história com o esporte começou a pouco tempo. A paraibana começou a praticar a modalidade aos 10 anos de idade, no colégio em que estudava, e não parou mais desde então.

Seu talento no esporte é reconhecido pelo coordenador da modalidade de praia da Federação Paraibana de Vôlei (FPV), Giovanni Marques, que acredita que Dealúcia possa trazer uma medalha da Itália.



G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário