Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 3 de agosto de 2013

Idoso é preso por ejacular em passageira dentro de ônibus em JP




Idoso é preso por ejacular em passageira dentro de ônibus em JPNa noite desta sexta-feira (02), um idoso de 68 anos foi preso em flagrante,  sob acusação de estupro.


De acordo com a vítima, ela estava em um ônibus que transitava pelo bairro dos bancários quando o idoso começou a se masturbar.


“Ele colocou o pênis para fora das calças e se masturbou, ejaculando nas penas da vítima”, informou a agente da Polícia Civil, integrante da Delegacia da Mulher, Telma Gomes.


O transporte coletivo estava lotado, por isso a vítima não percebeu o início do ato obsceno.


Quando os passageiros do veículo perceberam o ocorrido, o motorista do ônibus encostou o transporte e acionou a polícia. Tanto a vítima quanto o idoso foram encaminhados à Delegacia da Mulher, localizada na Avenida Dom Pedro II. O homem foi transferido â Central de Polícia onde permanecerá até ser levado ao presídio.


A vítima, que mora na cidade de Bayeux, havia seguido aos Bancários para visitar parentes, acompanhada da filha de apenas 05 anos. Em seguida, quando entrou no ônibus com destino a Integração, foi surpreendida pela ação do idoso.


Ela e a filha ficaram sujas após a ejaculação do acusado, que foi enquadrado pela delegada Maria Rodrigues no Artigo 303 - Estupro.


Ele confessou o ato obsceno e deve ser levado ao Presídio do Róger na próxima segunda-feira (5).



Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário