Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Carrasco do Brasil na Copa-2010 é barrado da Holanda




Carrasco do Brasil na Copa-2010 é barrado da HolandaWesley Sneijder ficou fora da convocação provisória, feita nesta quarta-feira, de 26 jogadores para o amistoso da Holanda contra Portugal no próximo mês, em Faro.

O meia do turco Galatasaray perdeu o posto de capitão para Robin van Persie durante uma viagem para Indonésia e China, há dois meses. O técnico Louis van Gaal disse à época que Sneijder precisava se concentrar em sua forma física.

"Se ele [Sneijder] entrar em forma de novo, poderá lutar com outros jogadores no elenco. E eu espero que um Sneijder em forma possa jogar", disse o técnico, naquela ocasião.

O meia de 29 anos, que tem 25 gols marcados em 93 jogos pela Holanda, trocou a Inter de Milão pelo Galatasaray em janeiro e ajudou o time turco a conquistar o título nacional, mas sofreu uma série de problemas físicos.

Sneijder foi o autor dos dois gols da Holanda sobre o Brasil pelas quartas de final da Copa de 2010, na África do Sul. Na ocasião, no dia 2 de julho, a seleção comandada por Dunga perdeu por 2 a 1 e foi eliminada do Mundial.

Uma novidade na convocação desta quarta-feira, divulgada no site da federação holandesa, é o lateral-direito Paul Verhaegh, de 29 anos, do time alemão Augsburg.




Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário