Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 3 de agosto de 2013

Ator diz que não discutiu com policial




Ator diz que não discutiu com policialO ator Daniel Rocha se desentendeu com um policial na madrugada desta sexta-feira, 2, na calçada do Hotel Copacabana Palace, localizado na Avenida  Atlântica, Zona Sul do Rio. O clima esquentou quando o policial que estava de plantão em uma cabine abordou Daniel, comunicando a ele que seu carro não poderia ficar estacionado na calçada do local (em frente ao luxuoso edifício Chopin) - uma vez que existiam vagas disponíveis na orla da praia de Copacabana.

Segundo testemunhas que presenciaram toda a discussão, Daniel teria se identificado como ator e solicitado que seu carro ficasse próximo à entrada do evento no qual participou como DJ. “Você sabe quem eu sou?”, disse Daniel que em seguida foi orientado pelo policial a procurar as vagas identificadas para uso exclusivo de estacionamento.

Após o evento, através do seu perfil no Twitter, Daniel contou sua versão sobre os acontecimentos: "Realmente as coisas são loucas hoje em dia. Saí de casa para prestigiar o lançamento da revista de um companheiro de trabalho. Sou gentil, dou entrevistas para todos, tiro fotos, pago estacionamento, sou educado como minha mãe me criou, bebo água a noite toda. Entro no carro, venho para minha casa e quando chego vejo que meu nome esta ligado a um escândalo que não existiu. Lamentável. Só isso que tenho para dizer, uma mentira lamentável".

O ator também se pronunciou através de sua assessoria. "Como a maioria dos convidados parei o carro no lugar indicado e paguei 10 reais para o guardador. Em nenhum momento me estranhei com um policial. Havia bebido apenas água durante o evento e inclusive na volta para cada fui parado na Lei Seca e soprei o bafômetro sem ter qualquer ocorrência".

Depois de tocar duas músicas no evento durante sua passagem relâmpago, em entrevista ao EGO, Daniel chegou a comentar sobre sua possível saída da novela “Amor à vida” assim que a personagem Nicole (Marina Ruy Barbosa) morrer: “Na sinopse original, eles viveriam um caso de amor depois que ela fosse curada, mas isso não acontece e ela morre. O Walcyr Carrasco é um autor talentoso e ele sabe bem o que vai fazer com o Rogério, meu personagem. Aliás, tem que perguntar para ele, que está sabendo mais do que eu”.



Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário