Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 30 de julho de 2013

Cantora revela que fuma maconha




 Cantora  revela que fuma  maconhaOcupada com sua carreira musical e com o lançamento de "We Can`t Stop",Miley Cyrus tem dado um tempo da vida de festas e badalação. Mas isso não significa que a cantora mudou de opinião sobre álcool e drogas, em especial sobre a maconha, que ela nunca escondeu de ninguém ser fumante ocasional.

"Quando eu fumo [maconha] eu não fico com aquele sentimento de enjoo de quando bebo, ou com aquela raiva que fica crescendo dentro de mim [gerada pelo álcool]", revelou a loira em entrevista à revista "Style". Com apenas vinte anos, até fazer aniversário em novembro, a ex-Hannah Montana ainda não tem idade legal para beber, nos Estados Unidos. Mas legalidade parece não ser um impeditivo para ela comentar sobre o tema (até porque a própria maconha lá, como aqui, é proibida, mesmo para maiores de 21).  

E, como não poderia deixar de ser quando se trata deste assunto, Miley não podia deixar Bob Marley de lado. "Tem um motivo pelo qual ele era tipo uma versão rastafári da Madre Teresa", comentou, dando a entender que vê o cantor jamaicano como um santo.  

Criticada pelo clipe de "We Can`t Stop" (que a cantora chegou a assumir que faz referência ao ecstasy), a cantora defende que seu trabalho é menos explícito do que outros conteúdos que estão na internet. "Hoje em dia as crianças, se tem um iPhone, já estão assistindo pornografia", comentou. "Me ver rebolar um pouco nas minhas leggings brancas não é nada comparado àquilo que seu filho de 12 anos está assistindo embaixo dos lençóis.


POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário