Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Nota ao povo pitimbuense






A Prefeitura Municipal de Pitimbu,vem através desta,
esclarecer a população de Pitimbu,que
por conta de matéria divulgada em Blog’s locais. Que nós não fugimos do debate,tampouco impomos a querida população do distrito de Camucim o adiamento da tradicional Festa de Santana,naquela comunidade como insinua alguns veículos de comunicação da cidade e a oposição ao nosso governo.
Na realidade nós de forma extremamente democrática nos reunimos com a população daquela comunidade e a maior parte dos moradores optou pelo o adiamento da festa para que fosse realizada junto com a inauguração do serviço de abastecimento D’Água da comunidade que é um problema crônico que vem se arrastando por vários anos e só agora está sendo resolvido.
Ao contrario dos que pensam somente em fazer política e o tempo inteiro querendo divulgar candidato A ou B, que nunca fizeram nada por Pitimbu,não tem se quer um serviço prestado para nossa cidade,nenhuma obra para mostrar. Vivem somente a pregar o apocalipse.Nós temos compromisso com a governabilidade deste município,com a Saúde,Educação,Ação Social, Infra-Estrutura,Turismo,Agricultura,Pesca e Esporte e este compromisso se estende a todo e qualquer cidadão Pitimbuense.
Na hora devida,e ai somente na hora devida,quando as eleições vierem o povo em sua sabedoria,reconhecerá quem está falando a verdade,e separará o joio do trigo,como sabiamente fez em 2012.

Cordialmente,

Leonardo Barbalho.

Prefeito de Pitimbu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário