Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 28 de maio de 2013

Zagueiro Edvânio e lateral se despedem do Campinense




Zagueiro Edvânio e lateral se despedem do CampinenseSem calendário para o segundo semestre, devido ao fracasso no Campeonato  Paraibano, o Campinense segue com processo de desmanche do elenco. Depois do polivalente Glaybson, que foi para o ASA-AL, mais dois jogadores deixaram o Estádio Renatão neste final de semana: o zagueiro Edvânio e o lateral-direito Tiago Granja. Edvânio, que formou a dupla de zaga titular com Roberto Dias na Copa do Nordeste, na Copa do Brasil e no Paraibano 2013, já se apresentou ao América de Natal para as disputas da Série B do Campeonato Brasileiro. Já Tiago irá defender o Icasa do Ceará também na mesma competição.

 Outros jogadores também devem tomar o mesmo destino no segundo semestre. O goleiro Pantera ainda não desligou do clube, mas depois do clássico com o Treze na última sexta-feira, em que o time foi eliminado do Estadual, o jogador deixou claro que seu vinculo com o clube havia terminado. Mesmo ciente de que todo elenco será desfeito, o Campinense ainda vislumbra possível participação na Copa Paraíba, caso a FFP decida reestruturar essa competição.

 No ano passado, a entidade promoveu o torneio sub-21 para definir o segundo representante do estado na Copa do Brasil, mas o Sousa acabou encontrando brecha no regulamento da competição nacional e ficou comvaga que seria do CSP no STJD. Enquanto a diretoria trabalha para definir o que será feito até o final desta temporada, os jogadores treinam no Estádio Renatão. Os trabalhos estão sendo comandados pelo auxiliar-técnico Paulo César Shardong, já que Oliveira Canindé viajou para descansar com família enquanto não acerta sua situação com o clube. O comandante levou o time à conquista inédita da Copa do Nordeste, mas não conseguiu o mais importante: o do Paraibano, que preencheria o calendário do time até 2014.



G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário