Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Três agências dos Correios são assaltadas em 24 hrs na PB




Três agências dos Correios são assaltadas em  24 hrs na PBA polícia Militar da Paraíba registrou  assalto a três agências dos Correios e Telégrafos, nas últimas 24 horas no estado.  O ultimo crime aconteceu na cidade de Remígio no inicio da tarde desta quarta-feira (29).

De acordo com informações da PM, dois homens foram até  a agência em uma motocicleta. Um dos bandidos ficou fora dando cobertura enquanto o outro criminoso rendia os clientes e funcionários levando o dinheiro do caixa. Os dois assaltantes fugiram após o crime.

O outro crime ocorreu na cidade de Cuité de Mamanguape, cidade do Litoral Norte da Paraíba também na tarde desta  quarta-feira(29). dois homens invadiram a agência, renderam clientes e funcionários. Eles roubaram dinheiro e objetos das vítimas. A dupla ainda fugiu levando dinheiro do caixa. 
Já na terça-feira (28), foi a vez da agência dos Correios de Sapé ser assaltada. Segundo informações da PM, dois homens em uma moto Honda Bros preta renderam funcionários e clientes e os trancaram dentro de uma sala. Os bandidos levaram dinheiro do caixa, e fugiram sem deixar pistas. 
Uma das linhas de investigação da PM faz ligação entre os crimes de Sapé e Cuité de Mamanguape justamente pelo modus operandi dos criminosos.
Outra linha de investigação, segundo as autoridades policiais, é de que os criminosos estejam praticando os crimes durante o dia em virtude do policiamento ter sido reforçado no período noturno durante a época de pagamento de aposentados e funcionalismo público.
 


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário