Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 28 de maio de 2013

Panicat usa chip para não engravidar




Panicat usa chip para não engravidarBabi Rossi contou qual é o método contraceptivo que usa para não engravidar do namorado, o herdeiro milionário Olin Batista. Em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo, desta terça-feira (28), a loirinha revelou o sucesso.  

— Coloquei um chip no meu braço porque meu médico disse que pararia minha menstruação e ainda melhoraria o inchaço e as celulites. Não ser mãe  sem planejamento. E ficam falando que eu quero engravidar porque o cara é filho de quem é [risos]. Babi gastou R$ 3 mil com o procedimento. A bela ainda revelou que Olin ficom enciumado com a capa da Playboy, especial com as panicats.  — Ele ficou perguntando se eu sabia da revista. E perguntou também para a minha mãe.



R7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário